CURSO PROFISSIONALIZANTE DE

DESIGN GRÁFICO


Você já pensou em transformar sua criatividade em combustível para uma carreira de sucesso? Se sim, o CECAPI é o melhor Centro de Capacitação Profissional para ligar você às grandes agências de publicidades e escritórios de design existentes no mercado.
Com o curso Profissionalizante de Designer Gráfico do CECAPI, você terá a chance de se tornar um designer completo, preparado para o mercado, capaz de elaborar conceitos visuais e projetos gráficos para mídia online e offline. Além disso, você desenvolverá técnicas para a diagramação de documentos variados, como folders e revistas, e aprenderá a construir a identidade visual para empresas de qualquer segmento.
O objetivo do Curso de Design Gráfico do CECAPI é qualificar o aluno com os conceitos essenciais sobre o Design Gráfico, capacitando e ampliando o seu senso estético e criativo para as áreas gráficas e digitais.
Se você é iniciante nesse mercado criativo e deseja aprender os conceitos essenciais para ser tornar um Designer Gráfico, O CECAPI está preparado para lhe dar o que tem de melhor no mercado e este curso é ideal para você.
Para manter-se criativo e com bom senso estético, O CECAPI se dedica para este profissional esteja por dentro das tendências do setor, se mantendo atualizado sobre novas tecnologias e formas de comunicação.
Organização, disciplina e comprometimento com resultados são fundamentais para que um bom designer gráfico consiga gerenciar seus projetos e entregá-los no prazo.
Mercado de trabalho para quem faz Design Gráfico
O surgimento de novas mídias e a necessidade crescente das empresas de fortalecerem suas marcas contribuem para o crescimento das ofertas de emprego para um designer gráfico. Podendo atuar em agências de publicidade e propaganda, produtoras de vídeo e cinema, veículos jornalísticos, empresas desenvolvedoras de sistemas e aplicativos, em departamentos de comunicação e marketing de organizações de diversos setores, trabalhar em órgãos públicos, ONGs, ou atuar de forma autônoma, como freelancer.
Como a profissão de designer gráfico não é regulamentada, não existe um piso salarial para a categoria. De acordo com o Guia de Profissões e Salários da Catho, a média salarial nacional de um designer gráfico iniciante é de R$ 2.673,00 (em abril de 2019 – Fonte Catho).
Perfil do Profissional
Para ser um bom profissional de Design Gráfico é fundamental ter criatividade, senso estético apurado, atenção ao detalhe, capacidade de traduzir conceitos e mensagens de forma gráfica e habilidades de desenho em geral.
A familiaridade com novas tecnologias e ferramentas também é importante para quem quer seguir esta carreira. Saber trabalhar em equipe e ter capacidade de também são características desejáveis, principalmente para quem pretende chefiar departamentos e times.
Considerando que o designer gráfico trabalha com projetos, ter organização, noção de prazos, comprometimento e conhecimento dos processos envolvidos na produção gráfica também são qualidades que esse profissional deve desenvolver.
Algumas das principais empresas que contratam profissionais da área do Design Gráfico são:
Agências de Publicidade;
Editoras;
Departamentos de Arte de Empresas de Comunicação;
Escritórios e Estúdios de Design;
Emissoras de TV;
Empresas de Embalagens;
Gráficas;
Produtoras de Vídeos;
Empresas Cinematográficas;

WORK SHOPS / METODOLOGIA INOVADORA / MATERIAL DIDÁTICO EXCLUSIVO / SALA DE AULA CLIMATIZADA / ATIVIDADES EXTRACURRICULARES.

Quero fazer este curso!